25 novembro, 2014

TSU

Olá pessoal  

Hoje vou partilhar com vocês a minha experiência com o Tsu. Para quem não sabe, o Tsu é uma rede social parecida ao Facebook e Twitter e a diferença é que supostamente pagam de acordo com a atividade, ou seja, partilhas, likes, etc... Decidi criar uma conta e no primeiro dia senti-me realmente viciada. Confesso que ao inicio a palavra ''dinheiro'' me incentivou mas depois já nem me interessava. Mas (e para tudo há um mas...) passado uma semana comecei a perceber que as pessoas só queriam saber do dinheiro e faziam tantas partilhas (muitas sem nexo) que aquilo enchia-me a página inicial... Comecei a ver que as pessoas nem faziam like em estado algum, pois só queriam era ter no delas... Depois queriam que nós os seguíssemos e enchiam o meu mural com isso. Bem, uma grande treta. Já para não falar que é super lento. Na minha opinião deviam mudar as regras do Tsu, principalmente a parte das partilhas e também po-lo mais rápido no que toca a receber notificações. 

Para quem quiser criar uma conta, este é o site: Tsu

Sem comentários:

Enviar um comentário