27 janeiro, 2015

HAUL: SALDOS (PARTE 1)

Olá meus amores 

Hoje trago-vos um video de compras feitas nos saldos. Mas esperem pois esta é só a primeira parte. Num outro dia vou mostrar-vos outras comprinhas que tenho vindo a fazer. Temos de aproveitar os saldos, não é? Neste vídeo vou mostrar-vos as compras que fiz no Braga Parque. Quero também dizer que este foi o primeiro video que fiz e portanto não está nada de especial. Além disso não tenho máquina e tive de gravar com o meu telemóvel. Já para não falar que nunca usei este editor de vídeo... 

Venham assistir 




*Calças: Bershka
*Camisola às riscas: Primark
*Camisola branca: Primark
*Camisola cinza: Primark
*Sutiã: Primark
*Mala preta: Primark
*Bolsa branca: Primark


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e como já referi, os vídeos de compras não ficam por aqui. Digam nos comentários qual o artigo que mais gostaram. Se vocês também tiverem vídeos de compras mostrem- me  

With love,




Sem comentários:

Enviar um comentário