18 março, 2015

TAG: AMO/ODEIO

Olá meus amores 

Hoje é dia de responder a uma TAG. Chama-se ''Amo/Odeio'' e fui nomeada pela Karla do blog Cherry Cookie. Venham ver

REGRAS:

*Dizer 10 coisas que amas e 10 coisas que odeias;
*Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
*Colocar a imagem da TAG; 
*Por o link de quem te indicou a TAG.


COISAS QUE AMO:
*Família;
*Namorado;
*Amigos;
*Fotografia;
*O meu blog;
*Cantar;
*Café;
*Viajar;
*Maquilhagem;
*Roupa.

COISAS QUE ODEIO:
*Chuva;
*Falsidade;
*Mentiras;
*Injustiças;
*Traição;
*Sushi;
*Bichos;
*Esperar;
*Frio;
*Falta de respeito.

BLOGS QUE INDICO:
*Diana Felizardo do blog Excesso de Natureza;
*Filipa Magalhães do blog  O Click na hora certa!;
Elma Macedo do blog How you describe a feeling?;
*Andreia Gaspar do blog Simply Hazel;
*Madalena Oliveira do blog Vernizes da Mada;
*Carla Lima do blog Moça Bela;
*Rafaela Gonçalves do blog The Eyes of a Mermaid;
*Telmo Van-Dúnem do blog Itsvandunem;
*Telma Casaca do blog Fui eu que disse;
*Ana Mateus do blog Sem Espinhas.

Espero que tenham gostado e já sabem que mesmo que não sejam nomeados, podem fazer esta tag visto ser bastante engraçada e assim podemos conhecermo-nos uns aos outros!

With love,
EDNA

2 comentários:

  1. Gostei, também tenho de responder :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Responde e depois manda-me o link para eu ir cuscar querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar