27 abril, 2015

DESAFIO NO BLOG: 3 TRAÇOS DE PERSONALIDADE QUE ME ORGULHO #6

Olá meus amores 

Hoje é mais um dia de desafio aqui no blog. Se ainda não sabem como funciona cliquem (aqui) para perceberem tudo. Tenho-me divertido muito a fazer este desafio! Hoje vou falar-vos da minha personalidade, algo que prefiro que sejam os outros a avaliar. Mas como faz parte do desafio, aqui vai

AMIGA
Quando entro numa amizade, é mesmo para valer. Sou sincera e apoio os meus amigos em tudo, mesmo que não concorde com algo. Dou sempre a minha opinião, claro. Já pus pessoas à frente do que eu realmente sentia e magoei-me, é verdade. Mas ao longo do tempo fui percebendo as minhas prioridades e a dar valor a quem realmente merece. 

DIVERTIDA

Agora até estou mais calminha. Mas continuo a ser uma palhaça. Quando vejo alguém triste, vou lá e faço umas graçolas e já fica tudo bem. Gosto de fazer rir e gosto de me rir. Rir diminui as rugas, e eu já estou a pensar no futuroQuem me conhece já sabe a peça que sou.

PERSISTENTE
Sou uma pessoa de ideias fixas e quando quero fazer alguma coisa faço, custe o que custar. Não me vou abaixo, pelo contrário, adoro ter coisas para fazer e tento-as fazer bem. Sou bastante organizada no que toca ao trabalho. O mesmo não posso dizer quanto ao meu quarto


E estes são alguns dos meus traços de personalidade que me orgulho. E vocês também são assim? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post

With love,
EDNA

4 comentários:

  1. Ah são ótimos traços, parabéns <3
    Amei te conhecer mais um pouquinho!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  2. Adorei o desafio e adorei ainda mais o teu cantinho!
    Sou a tua nova seguidora :)

    ResponderEliminar