20 julho, 2015

DESAFIO NO BLOG: LINHA DO TEMPO DO MEU DIA #15

Olá meus amores 

Voltamos ao desafio de todas as segundas-feiras! Desta vez vou mostrar-vos um pouco do meu dia a dia através do meu snapchat! Curiosos? Então continuem a ler o post


O meu dia começa a partir das 9h que é quando acordo, me preparo e tomo o pequeno-almoço.
Normalmente vou a pé para o trabalho visto que é perto de onde moro. Tenho que estar lá por volta das 11h00. Almoço por lá.
Depois do primeiro turno, vou para casa. Isto de ainda não ter carro é complicado eheheh. Por volta das 19h00 vou outra vez trabalhar. O meu horário é dividido por 4 horas.
E assim acaba mais um dia de trabalho
Depois é hora da soneca.


Como podem ver, sou uma autentica seca. Ou melhor, adulta... Ahaahah Espero que vocês tenham gostado do post, amores! E vocês o que costumam fazer no vosso dia a dia? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post

Com amor,
EDNA

4 comentários: