25 julho, 2015

TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU!

Olá meus amores 

Hoje trago-vos uma tag pois já não faço há imenso tempo. Esta tag está repleta de perguntas pessoais e portanto penso que vão adorar. Curiosos? Então continuem a ler o post


Gostas do teu nome ou mudarias?
Mudaria.
Gostarias de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova.
Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Como sou.
E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Como tenho.
O teu cabelo é natural ou tingido?
Natural.
Gostarias de ser mais alta ou mais baixa?
A altura que tenho.
Gostarias de ser mais magra ou mais encorpada?
Ter menos barriguinha, claro...
És mais menininha ou mais desencanada?
Desencanada? O que é isso?
Preferes usar calças jeans ou shorts jeans?
Calças jeans.
Vestido ou saia?
Vestido.
Macacão ou jardineira?
Macacão.
Preferes usar, sapatilhas e saltos? ou ténis e chinelos?
Ténis e chinelos.
Compras mais produtos de maquilhagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios.
Arranjas-te mais para o dia, tarde ou noite?
Depende da ocasião.
Qual é a celebridade que gostarias de ser?
Rihanna.
Define-te em 3 palavras:
*Amiga;
*Lutadora;
*Divertida.

E que tal, amores? Gostaram? E vocês identificam-se comigo, ou nem por isso? Digam tudo nos comentários. Beijinhos e até ao próximo post

Com amor,
EDNA

1 comentário: