13 novembro, 2015

GIVEAWAY 1 ANO DE BLOG: E O VENCEDOR FOI...

Olá a todos 

Como está a correr o vosso dia? O meu está a correr muito bem! Estou tão feliz, porque finalmente vou revelar o vencedor deste sorteio! Mas antes de revelar, queria referir que vão haver mais sorteios no blog e por isso peço-vos para estarem atentos tanto ao blog como à página do blog. Queria salientar que cada inscrição valia um número e eu usei o Random.Org para assim me ser revelado aleatoriamente o número da pessoa inscrita.


E A VENCEDORA É...





O QUE VAIS GANHAR?
*Baton 814- Kiko;
*Brincos- Pull and Bear;
*Verniz 496- Kiko;
*Perfume- Zara;
*Carteira- Bershka.

Muitos parabéns!!! Mandei-te um e-mail, minha querida! Responde para eu ficar com os teus dados. Se não responderes durante 3 dias passo directamente ao seguinte classificado, portanto não percas esta oportunidade!


Meus queridos, volto na segunda-feira com novo post! Mantenham-se atentos que vem por aí mais novidades e mais sorteios! Beijinhos e bom fim de semana!

Com amor,
EDNA

4 comentários:

  1. Estava a pensar que era eu.. :P
    Parabéns à vencedora!

    ResponderEliminar
  2. Não cheguei a tempo ops :D
    Parabéns à vencedora :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar