27 novembro, 2015

REVIEW- BATOM 06 INTESELY LAVISH (KIKO)

Olá a todos 

Tal como referi num post anterior (aqui), vou falar-vos de um outro batom. Este não tem nada a ver com o outro. Confesso que uso este batom menos vezes, visto que durante o dia uso um batom mais soft.


É um bordeaux cor de vinho e para quem tem olhos verdes e uma pele clara, tal como eu, assenta na perfeição. Uso-o normalmente quando saio à noite ou então quando tenho uma maquilhagem simples. Este batom pertence à gama Intensely Lavish da Kiko e é o número 06.

Tal como o nude que apresentei no post anterior, o único aspecto negativo é o facto de não durar muito tempo. De resto, gosto imenso da cor e do facto de ser cremoso. Em termos de pigmentação é óptimo.


No próximo post falarei do último batom que comprei na Kiko. Quem mais adora os batons da Kiko? Eu cá adoro e só queria ter a colecção toda! Quem sabe um dia! Beijinhos e bom fim de semana!

Com amor,
EDNA

14 comentários:

  1. A cor é muito bonita :) mas se não dura muito isso é sempre um ponto negativo :(
    olha eu uso os da marca sephora e são muito bons e duram horas :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :(
      Eu infelizmente não tenho uma Sephora aqui ;(
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. É uma cor muito linda mas realmente não fica bem em qualquer pessoa eu pessoalmente fico péssimo como sou morena e cabelo preto é horrível o panorama pareco uma gótica.. E não tenho nada contra góticas..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu estive quase para comprá-lo, mas como tem pouca duração desisti dessa ideia.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cor tão bonita!
    Eu funciono ao contrário de ti: uso muito mais vezes estas cores fortes do que os nudes, ahah.
    Também adoro os batons da Kiko, ainda noutro dia comprei uns quantos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de aproveitar, de volta em meia estão em promoção :)
      Infelizmente não uso muito cores fortes, por causa do trabalho... Mas o engraçado é que tenho mais cores fortes ahah
      Beijinho ♥

      Eliminar
  5. Ainda não tinha visto esses batons, tenho de passar pela Kiko!
    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim passa querida, não sei é se serão alguma edição limitada...
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Gostei bastante da cor, é uma cor que dá perfeitamente para usar no outono :)
    Boa escolha!

    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog || Instagram || Anita Beauty - Facebook

    ResponderEliminar