16 novembro, 2015

TAG: ABOUT ME AND MY BLOG

Olá a todos 

Há algum tempo que não fazia uma Tag aqui no blog e visto que fui nomeada pela querida Susana Moreira do blog ''Blog de uma Princesa'', decidi partilhar com vocês algumas informações acerca de mim e do meu blog.



PERGUNTAS 
1. Quantos anos tens?
21 anos.
2. Porque criaste um blog?
Eu já tinha um blog antes deste, um blog bem sentimental onde eu contava momentos da minha vida mas decidi apostar num blog mais generalista e assim criei o ''The best of me''. É claro que vendo bloggers e youtubers me puxou ainda mais para este mundinho. Adoro comunicar até porque o meu curso leva a isso mesmo e portanto aqui estou eu.
3. De onde és?
Viana do Castelo.
4. Qual o tema do teu blog?
Variados temas.
5. Achas que os produtos caros são melhores que os baratos?
Depende, já encontrei produtos baratos com uma excelente qualidade, e produtos caros com baixa qualidade.
6. Tens alguma mania? Qual?
Roer as unhas, pior mania de sempre...
7. O que não pode faltar na tua bolsa?
Dinheiro, documentos, telemóvel e batom.
8. Quanto tempo tem o teu blog?
1 ano e uns dias.
9. Tens alguma blogger/guru de inspiração?
Vejo muitos blogs, e sinto que muitos me inspiram.
10. Nomeia 10 blogs para responder a esta TAG.
Convido-vos a todos a responderem esta tag visto que é uma maneira de descobrir-mos coisas sobre os outros. Quem fizer esta tag, avise-me para eu ir cuscar as respostas.


Malta, espero que tenham gostado.Já sabem que quarta-feira há novo post por isso conto com vocês. Beijinhos e boa semana!


Com amor,
EDNA

3 comentários: