29 dezembro, 2015

BLOGMAS: O QUE VESTIR NA PASSAGEM DE ANO? #29

Olá a todos 
Hoje é mais um dia de blogmas, aliás nem sei se deveria ser chamado assim visto que o Natal já passou, mas achei por bem manter esse nome visto que este mês é um mês de posts relacionados com festas. Neste caso é sobre a passagem de ano. Hoje o tema será o que vestir.



VESTIDOS
(aqui)

MACACÃO
(aqui)

SAIAS
(aqui)

RENDAS
(aqui)

METALIZADOS
(aqui)

PLISSADOS 
(aqui)

VELUDO
(aqui)

LANTEJOULAS
(aqui)


O que vão usar, meninas? Eu ainda não sei, acho que vou decidir na altura. Beijinhos e até manhã.

Com amor,
EDNA

6 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro o macacão! Que lindo!

    NEW OUTFIT POST | Believe in Yourself, please!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu queria a parte das lantejoulas, mas não encontrei nada nas lojas que me ficasse bem, por isso tive que optar por um vestido com um pouco de textura da zara. Boas entradas kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post!
    Criei um novo blog, caso queiras não deixes de passar e seguir-me caso gostes :): http://supreende-me.blogspot.pt/
    Beijinhos e bom ano novo!

    ResponderEliminar