26 junho, 2016

MBNET: COMO ADERIR? COMO CRIAR UM CARTÃO TEMPORÁRIO?

Olá a todos 

Fazer compras pela internet ainda é um bicho de sete cabeças para muita gente. Quem tem um cartão de credito é só associar directamente ao Paypal mas para quem não tem o caso é outro. Existe uma forma de associar o cartão de debito a uma conta Paypal usando um cartão de credito temporário. Como? É o que vos vou mostrar a seguir...


Para além de terem a vantagem de poder associar o cartão de débito, as compras também se tornam muito mais seguras e mais fáceis sem qualquer custo.


Primeiro de tudo terás que colocar o cartão e marcares o teu código pessoal.
De seguida, carregas em ''MB NET'' e vão aparecer as seguintes opções ao qual terás que seleccionar a opcão '' Gerar utilizador de acesso ao site''.
Posteriormente, terás que colocar um código de acesso à tua conta.
Terás que colocar o montante máximo diário. Se depois quiseres trocar o montante, também o poderás fazer.
E está feito, já criaste uma conta MBNET. Guarda o talão.


Para criares o cartão temporário terás que consultar o talão. Coloca a identificação e o código.
Posteriormente clicas em ''Criar cartão temporário'' e escolhes o tipo de cartão que pretendes criar. Eu uso o primeiro cartão.
Coloca o valor máximo e emite o cartão.
E está criado o cartão temporário. ( Como é óbvio eu tapei os meus dados com a barra vermelha). Agora já podes associar o teu cartão ao Paypal e fazer muitas comprinhas!


Num próximo post irei ensinar-vos como associar o cartão ao Paypal e como comprar no Ebay ou em outros sites. Beijinho e até ao próximo post.

Com amor,
EDNA

4 comentários:

  1. Um post muito útil, gostei muito :)
    Beijinhos
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse cartão tem qualquer custa? Pode-se utilizar várias vezes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No início, ao aderires ao Mbnet (no multibanco) será o único custo que terás. Mas é um custo simbólico, uns cêntimos se não me engano. Já aderi à algum tempo portanto não te sei dizer ao certo. Depois de aderires, não terás qualquer custo. Poderás fazer quantos cartões quiseres.
      Quanto à utilização, tens uma validade no cartão. Eu escolho sempre o cartão que dura 30 dias e posso usá-lo em várias compras ao mesmo tempo, mas ao fim da validade, esse cartão já não poderá ser usado e terás de criar outro. Espero ter-me explicado bem :) Qualquer dúvida, comunica!
      Beijinhos ♥

      Eliminar