22 novembro, 2016

GIVEAWAY 2 ANOS DE BLOG: E O VENCEDOR FOI...

Olá a todos ♡

Antes de vos revelar quem foi o feliz contemplado, queria agradecer a quem participou neste giveaway e a quem tem acompanhado o blog durante estes 2 anos... É muito importante para mim estarem aí desse lado. Vão haver muitos mais sorteios e muitas novidades, por isso continuem a acompanhar o blog.


Cada inscrição valia um número e eu usei o Random.Org para assim me ser revelado aleatoriamente o número da pessoa inscrita.


E A VENCEDORA É...




O QUE VAIS GANHAR?

Muitos parabéns, Marisa Matos! Mandei-te um e-mail, minha querida! Responde para eu ficar com os teus dados. Se não responderes durante 3 dias passo directamente ao seguinte classificado, portanto não percas esta oportunidade!


Brevemente volto com mais posts! Fiquem atentos que vem por aí mais novidades e sorteios. Beijinhos e boa semana!

Com amor,
EDNA

2 comentários:

  1. Muito Muito Obrigado! Não podia estar mais feliz! Estou sem palavras! :D Beijinhooos

    ResponderEliminar