26 dezembro, 2016

BLOGMAS: O QUE OFERECI À MINHA FAMÍLIA NO NATAL? #25

Olá a todos 

Bem vindos ao último blogmas com o tema de Natal. O que vos trago hoje são as prendas que eu ofereci no Natal à minha família (à minha mãe; às minhas 2 avós e ao meu avô). Também ofereci prendinhas a algumas amigas mas como ainda não tive oportunidade de estar com todas, já não seria surpresa se vos mostrasse pois elas vêem o meu blog. E claro, ofereci brinquedos ao meu afilhado de 3 aninhos. Curiosos? Então continuem a ler o post!


AVÔ MATERNO
1 malha preta e 1 malha azul 

AVÓ MATERNA
Varinha mágica da Bosch

AVÓ PATERNA
Máquina de café Dolce Gusto.

MÃE
Pulseira Pandora com uma peça a dizer ''filha'' em Inglês.


E estes foram os presentes que ofereci à minha família. E vocês? O que ofereceram? Digam tudo nos comentários! Beijinhos e até manhã.

Com amor,
EDNA

2 comentários:

  1. Deste umas belas compras, em especial essa cafeteira, que é uma prenda super útil!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Todas as prendas foram úteis porque eram coisas que realmente precisavam/queriam. :)

      Beijinho

      Eliminar