07 janeiro, 2017

10 APPS QUE TODA A MULHER DEVE TER

Olá a todos 

Hoje o post é um bocadinho diferente mas este é um tema que me agrada bastante! Estou sempre à procura de novas aplicações e adoro o mundo da tecnologia. Principalmente tudo o que dê para comprar, editar fotos e lifestyle. Juntei algumas aplicações que toda a mulher deveria ter, portanto espero que gostem!


MY PILL 
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Tem como função controlar os dias e as horas em que se tem que tomar a pílula. Além disso, tem uma comunidade onde se podem tirar várias dúvidas.

MEU CARRINHO
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. É um óptimo organizador de compras e com ele nunca mais te vais esquecer de nada!

COCOPPA
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Para além de ter vários backgrounds, a aplicação também permite mudar os icons e deixa-los mais cute.

STYLEBOOK
Este aplicativo é pago e está disponível apenas para IOS. Para Android existe um aplicativo chamado ''Stylicious'' que é bastante parecido. Tem como função a organização e o gerenciamento do guarda-roupa.

PINTEREST
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. O Pinterest é um aplicativo inspirador que te ajuda a descobrir ideias criativas sobre vários temas. 

GEEK
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. É o aplicativo onde faço a maior parte das minhas compras. Bastante acessível e com uma política que gosto imenso.

YOUCAM MAKEUP
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Este aplicativo tem como função editar as fotografias. Podes colocar maquilhagem automática e mudar a cor do teu cabelo.

TV SHOW TIME
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Se és como eu e adoras séries, este aplicativo é , sem dúvida, um dos melhores aplicativos que criaram. Para além de manteres as tuas séries organizadas, podes saber quando sai um novo episódio e falar com outras pessoas.

UNUM
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Este aplicativo é um organizador de Instagram. Se tens ''medo'' de estragar o feed, podes experimentar primeiro colocar a fotografia neste aplicativo e ver se realmente fica bem.

LETSBONUS
Este aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Já fiz uma viagem à conta das promoções que esta aplicação nos indica.  Para além de viagens, tem lazer, cursos online e vários produtos para compra.


Espero que tenham gostado do post e que vos tenha dado a conhecer algumas aplicações. Uso todas elas, umas mais que outras, mas sem dúvida que são bastante úteis. Querem que faça mais posts deste género? Que tipo de aplicações querem que vos dê a conhecer? Digam tudo nos comentários!!! Beijinho grande!

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário