30 janeiro, 2017

TENDÊNCIAS 2017 (MODA)

Olá a todos 

À semelhança do ano passado (aqui), hoje vou mostrar-vos as tendências de 2017. Não são muito diferentes das do ano passado. Existem, por exemplo, vários estilos que se usam já à alguns anos como é o caso das franjinhas, que ainda continuam em alta.


BOMBERS
Inicialmente desenhado para os pilotos militares, o bomber ganhou asas no início do ano de 2016 e veio mesmo para ficar.  Desta vez, os bombers bordados vão ser mais usados ao contrário do ano passado que se usaram mais os stickers.

CHOKERS
O acessório mais usado do ano de 2016!  À semelhança do ano passado vai também ser usado este ano, mas desta vez serão mais simples.

VESTIDO ESTILO AVENTAL
Mais uma grande tendência para ser usada na Primavera/Verão. O comprimento pode ser longo ou curto e os tecidos podem ser variados.

JEANS BAINHA DESFIADA
No ano passado a grande tendência eram os estampados nos jeans mas este ano vão usar-se as bainhas desfiadas.

ESTILO OVERSIZED
Há quem gosta e há quem odeia mas a verdade é que este estilo vai ser ainda mais usado este ano. É um estilo confortável e descontraído.

PEÇAS TRANSPARENTES
As transparências sempre foram usadas mas este ano vão ter mais impacto. É bonito desde que seja bem conjugado. 

PEÇAS DE VELUDO
O veludo é lindo! Na roupa, nos acessórios, enfim, acho lindo! Este ano vou apostar, sem dúvida!

SLIP DRESS
Não é um estilo que me agrada, mas este ano, à semelhança do ano passado vai estar muito in.

OMBROS DE FORA
Sempre gostei deste estilo e tenho várias blusas, deste género. Fica perfeito num jantar formal, por exemplo, isto se não quiseres usar um vestido.


Num outro post falarei sobre cabelos, que cortes estarão mais in e que cores se vão mais usar. Espero que tenham gostado do post! Beijinhos.

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário