07 fevereiro, 2017

VALENTINE'S DAY: ONDE E O QUE COMPRAR?


O dia dos namorados está mesmo a chegar e por isso resolvi dar-vos algumas ideias e dicas porque na hora de presentear a pessoa amada, o assunto torna-se mais complicado. Espero que gostem e se inspirem!

A verdade é que não existe nenhuma loja online tão querida e fofa como a ''Mr. Wonderful''. Para além de ter variados produtos que vão desde velas, álbuns, porta-chaves, agendas, canecas, etc, a própria marca tem imensa imaginação e todos os envios são tratados com imenso carinho. Aprecio e dou imenso valor à forma como os produtos são embalados e à semelhança da ''Maquillalia'' também traz uma guloseima. Tudo para que o momento seja de grande felicidade.

O melhor do mundo são as experiências que vivemos e quando são vividas a dois o momento torna-se ainda mais fascinante. A ''Odisseias'', como sempre, tem ideias e experiências que vão marcar a vida do casal e quem sabe fortalecer o mesmo, visto que, nem toda a gente consegue ter ''aquele'' tempinho romântico com a cara-metade.

O site ''Boa cama boa mesa'', apresenta-nos algumas ideias de sítios onde poderão ir. Os próprios hotéis já disponibilizam o programa para que nesse dia seja um momento de relaxamento e diversão entre o casal. Para quem não quer oferecer presentes, esta é uma excelente ideia e de certo que a pessoa amada vai adorar.

Para quem gosta de trabalhos manuais e 'do it yourself'', nada melhor que pesquisar no site ''Pinterest''. Vão encontrar ideias baratinhas e super queridas. E o melhor de tudo é que quem receber esse miminho, vai ficar extremamente feliz porque vai saber que ''perdeste'' um tempinho a fazer aquela prendinha.


Espero que vos tenha ajudado e inspirado! Lembrem-se que o dia dos namorados é todos os dias e por isso é importante que se mimem durante todo o ano. Para quem está solteiro, podem sempre fazer estas actividades com família e amigos. O importante é valorizarem-se sempre e valorizar quem vos ama. Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,
EDNA

Sem comentários:

Enviar um comentário