10 outubro, 2017

AS MINHAS APLICAÇÕES DE FOTOGRAFIA (PARTE 2)

E voltei com mais um post relacionado com fotografia e com aplicações de telemóvel. Essas duas coisas juntas só podia ser coisa boa, não é verdade? Se estão curiosos para saber quais as aplicações que utilizo continuem a ler o post.




Este post vai ser dividido em três partes pois eu tenho imensas aplicações de fotografia. A primeira parte está (aqui). Algumas aplicações estão desfocadas só para não confundir, mas num próximo post falarei sobre as restantes. Hoje, vou então falar de 7 aplicações. As que vou falar hoje são: Camera +, Fotor, Splitpic, Photoblend, Photofy, Frontback e Youcam Makeup.



CAMERA + (IOS) PAGO
Esta aplicação é paga e só tem para IOS. Com ela, podemos mudar a tonalidade da cor da foto, dar mais claridade ou até mesmo recortar várias tamanhos. Tem ainda vários efeitos, filtros e molduras que vai desde o estilo retro ao analógico. Apesar de ter imensas qualidades, continuo a achar que não faz sentido ser uma aplicação paga quando já existem bastantes aplicações que fazem o mesmo ou até melhor.



FOTOR (IOS ANDROID)
O FOTOR conta com mais de 50 efeitos grátis! Se conhecem o VSCO CAM, também tem que conhecer este! Tem bastante qualidade a nível de efeitos bem como a nível de contraste, iluminação, etc... Tem ainda a parte dos adesivos, o que faz com que a foto fique mais divertida. Para além disso, tem a parte da colagem. Tanto a clássica como em revista. 


SPLITPIC (IOS & ANDROID)
Basicamente o SPLIT PIC é uma aplicação de clonagem. Dá para fazer imensos efeitos giros, acreditem! Um dia falarei apenas desta app e de tudo aquilo que é capaz de fazer. 



PHOTOBLEND (IOS)
O PHOTOBLEND é um aplicativo para colocarmos um background diferente. Tem várias opções de frases bem como de fundos. Tem ainda a funcionalidade de filtros e de molduras.



PHOTOFY (IOS & ANDROID)
Para além de fazer aquelas coisas básicas (adicionar texto, stickers, colagens, etc...),  o PHOTOFY  disponibiliza templates para podermos modificar. Podemos utilizar vários exemplos e coloca-los como nos quisermos.


FRONTBACK (IOS & ANDROID)
Basicamente esta aplicação foi criada não só para ser uma rede social, mas também para ser um editor de fotos super diferente e original. Em vez de criarmos uma colagem tirando por exemplo uma selfie e depois tirando ao sítio onde estamos, essa aplicação faz tudo isso. Ou seja, primeiro a selfie e depois a paisagem (por exemplo).



YOUCAM MAKEUP (IOS & ANDROID)
Esta aplicação é super útil para aqueles dias em que não nos queremos maquilhar mas queremos tirar uma selfie toda gira. Dá para colocar eyeliner, batom, sombra, tudo e mais alguma coisa, até mesmo fantasias de carnaval/halloween! Mas cuidado não devemos exagerar na makeup!!! 


Espero que tenham gostado do post e que de certa forma vos tenha sido útil. Conheciam todas as aplicações? Querem que faça parte 3? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post.

Com amor,

8 comentários:

  1. Adoro este tipo de posts! Vou já sacar algumas delas para o meu telemóvel ;)

    Beijinhos**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Tens aqui umas bem interessantes! desconhecia ..obrigada pela dica querida :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  3. Thanks for sharing this post! It is very helpful. :)

    If you would like to support each other with follow, let me know on my blog:
    Shoot for the stars
    Visit me at: starshinebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ohhh tão querida, muito obrigada!
    Beijinho*

    ResponderEliminar