01 outubro, 2017

TRAVEL DIARY: TENERIFE

Helloooo helloooo! Como estão vocês? Eu estou óptima! Ainda a aceitar que as férias acabaram, mas não se pode fazer nada, não é verdade? Hoje vou mostrar-vos um bocadinho da minha viagem até Tenerife. 


Infelizmente não consegui mostrar todos os lugares onde estive, mas neste video tentei mostrar os pontos mais importantes de Tenerife. Mais tarde vou falar um pouco sobre a minha experiência e dar algumas dicas. Se quiserem ver o meu Travel Diary de Tenerife, cliquem no link abaixo:




Antes de acabar o post, tenho mesmo de salientar que adorei visitar Tenerife. População simpática, belas paisagens, óptimas praias, um clima maravilhoso, transportes bastante acessíveis, etc etc... Ficava aqui o dia todo a dizer maravilhas desta ilha! Mas como não posso.... Eheheheheh


Espero que tenham gostado! Também já visitaram? O que acharam? Digam nos comentários! Beijinhos e até ao próximo post!

Com amor,

8 comentários:

  1. Já fui passar uma semana e gostei muito !
    Beijocas,
    Sandra
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi Edna
    Deve ter sido uma viagem incrível, hein... Lugar lindo!
    Blog Entrelinhas

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma grande amiga a viver no Tenerife, farta de me convidar para la ir, mas ainda nao se proporcionou! Quem sabe para o ano!! heehhehehe
    Gostei muito do teu blog!!!
    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar